
Reservas
Sunny Day Barão

Opções de Reservas
Reserva Imediata
Quer vir ao Sunny Day sem esperar? Agora ficou fácil!
Com a função “Ir Agora”, você pode ver quais suítes estão disponíveis no momento, escolher a que mais combina com você, pagar uma pequena taxa de reserva e deixar sua suíte garantida até a chegada. O pagamento da estadia é feito normalmente aqui no motel, na recepção. Você terá até 30 minutos para chegar ao motel.
Importante! No sistema, só aparecem as suítes com status “livre”. Se não encontrar sua categoria preferida, ela pode estar em limpeza e será liberada em instantes. Vale a pena aguardar e atualizar a página!
Tempo de chegada
Após a reserva online, você terá até 30 minutos para chegar ao Sunny Day. Caso ultrapasse esse tempo, começamos a contar o tempo da sua estadia contratada. Se ainda assim você não tiver chegado, aguardaremos por mais 30 minutos. Passado esse prazo, a reserva será cancelada automaticamente pelo sistema.
Atenção!
A opção "Ir Agora" está disponível exclusivamente no aplicativo Rede Sunny Day, com a nossa atendente virtual Sunny no WhatsApp do motel ou na versão mobile do site. Não realizamos reservas diretamente na recepção do motel ou por ligação.
Reserva Programada
Quer celebrar uma data especial com tranquilidade e um toque de exclusividade?
A opção "Ir Depois" é ideal para quem deseja se programar com antecedência e ainda contar com decoração especial na suíte (opcional).
Nesta modalidade, você escolhe o dia, horário e categoria da suíte com antecedência mínima de 2 horas. Isso garante que tudo estará pronto para te receber da melhor forma.
Os preços da modalidade "Ir Depois" são diferentes da tabela padrão (sem reserva), pois sua suíte ficará exclusivamente reservada com antecedência ao início do período escolhido.
O pagamento da reserva programada (Ir Depois) deverá ser realizado integral e exclusivamente pelo App Rede Sunny Day ou na versão mobile do site.
Reservas agendadas para daqui 2 horas ou até 7 dias, o pagamento aceito será apenas via PIX. Reservas para daqui a mais de 7 dias serão aceitos pagamentos via cartão de crédito ou PIX.
Atenção!
Para cancelamento de reserva, será necessário solicitar diretamente ao Guia de Motéis. Não realizamos cancelamento de reservas por ligação ou na recepção do motel.